Em Palmas | Local de venda de marmitex era fachada para o tráfico de drogas

Alimentos foram apreendidos durante operação da Polícia Civil feita no começo de agosto. Eles foram doados para um abrigo de idosos em Porto Nacional.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um local onde se vendia marmitex em Palmas na verdade era uma falada para o tráfico de drogas. A informação é da Polícia Civil que doou os alimentos apreendidos para um abrigo de idosos em Porto Nacional, nesta quinta-feira.

A polícia disse que o alimentos foram encontrados no local. A apreensão ocorreu durante operação feira no inicio de agosto que resultou na prisão de seis pessoas na região central da capital.

Ainda segundo a polícia, investigações apontam que os alimentos seriam oriundos de pequenos furtos cometidos por usuários de drogas. Os traficantes então recebia os produtos e instalou um serviço de entrega de comida para camuflar a venda de entorpecentes.

Os alimentos estavam dentro do prazo de validade e foram entregues para o Abrigo João XXIII em Porto Nacional. A entidade acolhe 17 idosos em tempo integral. São pessoas de 70 a 90 anos de idade cujos familiares, entre outros motivos, não possuem condições financeiras de acolher o idoso.

Entenda

Seis pessoas foram presas suspeitas de operacionalizar um ponto de distribuição de entorpecentes na Quadra 210 Sul. Com eles, foram apreendidas cerca de 1 kg e meio de Crack, meio kg de maconha, balança de precisão, insumo para embalar a droga e aproximadamente R$ Mil reais, em espécie. A polícia informou que o grupo já vinha sendo investigado na área norte da cidade, sendo que os suspeitos haviam se mudado recentemente para a quadra 210 sul, a fim de dissimular a atividade de criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *