>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O tribunal do juri condenou Cleone da Silva Souza a 14 anos e três meses de prisão pela morte da companheira Ana Lúcia Feitosa. A vítima foi morta em 2015 na frente do próprio filho, que na época tinha apenas três anos, em uma kitnet localizada na quadra 604 Sul, em Palmas. O julgamento ocorreu na tarde desta quarta-feira (11) e cabe recurso.
Conforme a acusação, Cleone após uma discussão com Ana Lúcia Feitosa da Silva, a matou utilizando uma faca.
O Ministério Público Estadual informou que o acusado tinha uma série de processos relacionados à lei Maria da Penha por agressão. Ele foi condenado por homicídio qualificado, com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O condenado está preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde deve continuar cumprindo a pena.
O Crime
Ana Lúcia foi assassinada na madrugada do dia 17 de outubro de 2017, em Palmas, por volta de 3h50. A vítima foi encontrada morta na kitnet onde morava, na quadra 604 Sul.
Após o crime, vizinhos encontraram a criança chorando e ficaram com o menino até a chegada do Conselho Tutelar. A criança ficou lá dentro chorando, falando que o tio tinha matado a mãe dele. Segundo testemunhas, a briga que antecedeu o crime durou cerca de três horas.