Em Palmas, dois são presos após polícia encontrar drogas e munições de uso restrito

Ocorrência foi no setor Santa Fé. Um dos presos é uma mulher que seria casada com o chefe de uma facção criminosa na capital.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Agentes da Divisão Especializada na Repressão à Narcóticos (Denarc) realizaram uma operação contra o tráfico de drogas em Palmas. O flagrante foi em uma casa no setor Santa Fé, no sul da cidade que estaria sendo usada para o armazenamento e distribuição das drogas. Além de cerca de 5 kg de maconha, também foram apreendidas munições de uso restrito no local.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as munições são para pistolas modelo .40, que só podem ser utilizadas pelas forças de segurança. Cerca de 40 cápsulas estavam na casa, mas as armas em que elas seriam usadas não foram localizadas.

Ainda segundo a SSP, quatro pessoas estavam na casa e foram levadas até a sede da Denarc para prestar depoimento e duas delas acabaram ficando presas. Elas não tiveram os nomes ou idades divulgados pela polícia.

Os presos se tratam de um homem e uma mulher, sendo que a mulher seria casada com outro indivíduo apontado pelos investigadores como chefe de uma facção criminosa na cidade.

 

As drogas apreendidas foram levadas para a sede da delegacia junto com o material que seria usado para embalar as porções para a venda e R$ 162 reais que estavam com os suspeitos.

Os presos aguardam audiência de custódia para saber se poderão ou não responder em liberdade.

Foto: TV Anhanguera