Fiscais da prefeitura de Palmas aplicaram 13 autos de infração, seis notificações e um embargo de estabelecimento comercial em Palmas durante ações de fiscalização às medidas de combate ao coronavírus. Os agentes voltaram a encontrar aglomerações na Praia da Graciosa e também aplicaram 85 multas de trânsito.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo o município, a fiscalização percorreu diversas regiões da cidade entre a noite de sexta-feira (23) e domingo (25). Os dados foram divulgados na noite desta segunda-feira (26).
As equipes atenderam denúncias de aglomerações e encontraram estabelecimentos funcionando fora do horário permitido. Este foi o caso de uma distribuidora de bebidas na quadra 202 Sul, que foi embargada por insistir em funcionar normalmente após a meia-noite mesmo após ser notificada.
Assim como nos fins de semanas anteriores as equipes realizaram os trabalhos de repressão contra as aglomerações e executaram a dispersão do público na Praia da Graciosa.
Na fiscalização de trânsito foram feitos 85 autos de infração, cinco remoções de veículos, além dos registros de dois crimes de trânsito. Em alguns casos foram encontrados motoristas dirigindo sob efeito de álcool.