>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Entre a noite de terça-feira (16) e a madrugada de quarta-feira (17), quatro pessoas foram assassinadas e outras duas baleadas em Gurupi. Conforme a Polícia Militar, todas as vítimas foram atingidos com tiros e o crimes foram registrados em pontos e horários diferentes. Dois corpos ainda não foram identificados pois estavam sem documentos.
Segundo a polícia, o primeiro caso ocorreu por volta das 23h41 de terça-feira na rua B, setor Vila Íris. No local, Thais Fernandes Lima, de 17 anos, foi encontrada caída ao chão. Ela tinha marca de um tiro na clavícula. Testemunhas disseram que ela foi morta por dois homens que estavam em uma motocicleta.
Já o segundo caso foi registrado às 1h41 desta quarta-feira, na avenida das Acácias, no setor Parque das Acácias. De acordo com a PM, um testemunha desse que estava dentro de casa, quando ouviu um disparo de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta. Ao sair para ver o que tinha acontecido, encontrou o seu enteado, Welton Pereira Pinto, de 31 anos, caído na calçada, com um tiro.
O terceiro caso aconteceu às 3h12, na avenida Dueré, setor Pedroso. Uma testemunha informou que ouviu um tiro e ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida. Ela não foi identificada, pois estava sem documentos. A polícia chegou ao local por meio de uma denúncia anônima.
O quarto assassinato foi às 4h12, na rua 21, setor União V. A vítima também foi encontrada caída no chão. Ela morreu após ter sido baleada e não tinha nenhum documento para identificação. Os dois corpos não identificados foram levados para o IML de Gurupi.
Vítimas baleadas
O primeiro caso foi registrado às 00h10, desta quarta-feira, na rua Erlaksson Leitão Brito. Uma mulher de 36 anos foi baleada quando estava em um bar. Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local e perguntaram por Rosa. A mulher ao se identificar foi baleada no ombro.
Os suspeitos fugiram em uma motocicleta. O Samu socorreu a mulher e a levou para o Hospital Regional da cidade.
A segunda tentativa ocorreu por volta das 00h40 na rua 20, no setor Vila Nova. No local a polícia encontrou a vítima, homem de 24 anos, que disse que estava dirigindo quando dois suspeitos em uma motocicleta apontaram uma arma e ordenaram que ele parasse o veículo.
Eles mandaram ele descer do carro e ir embora correndo. A vítima obedeceu e foi baleada, caindo no chão. Quando recuperou a consciência, os suspeitos haviam fugido do local. Ele voltou ao veículo e foi até o hospital.
Foto: Divulgação/Wesley Silas