Cleudimar Ramalho da Luz, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil em Miracema do Tocantins. Ele é suspeito de crimes de roubo e de envolvimento em uma tentativa de homicídio.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo as investigações, Indinho pertenceria a uma facção criminosa de alcance nacional e teria participado da tentativa de homicídio de Enézio Cordeira da Silva, membro de facção rival.
o crime ocorreu no dia 31 de dezembro do anos passado. Além de Indinho, a ação teria contado com a participação de outros três indivíduos.
Ainda segundo a polícia, a madrugada do dia seguinte, o suspeito junto com outros dois indiciduos teriam praticados dois roubos no intervalo de duas horas em duas diferentes da cidade.
Na ocasião, um automóvel e aparelhos de celular e de som foram roubados. O veículo e os objetos foram recuperados e os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas.
“Após a descoberta do paradeiro do suspeito, a Polícia Civil montou cerco na propriedade em que ele se encontrava, dando cumprimento aos mandados de prisão e conduzindo-o à delegacia”, disse o delegado Clécyus Antônio de Castro Alves
Ainda segundo o delegado, a companheira de Indinho, Luciana Souza da Silva, também foi conduzida à delegacia. ” Ela tentou ocultar das equipes policiais a arma de fogo e munições que pertenciam a Indinho e que levaram à autuação ainda em flagrante de ambos”, concluiu.
A polícia informou ainda que Indinho é considerado de alta periculosidade e possui reincidência delitiva. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, onde permanece à disposição do Poder Judiciário local.
Foto: Divulgação