>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Dois homicídios foram registrados em menos de 4 horas em Araguaína, no norte do Tocantins. Os crimes aconteceram entre 18h e 22h deste domingo (28) em dois bairros diferentes da cidade. As vítimas foram mortas a facadas.
O primeiro assassinato aconteceu por volta das 18h50 no setor Monte Sinai. De acordo com a Polícia Militar, um jovem 26 anos foi esfaqueado quando saiu para comprar bebidas. O homem foi levado para a unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu. A vitima foi identificada como Marcelo Rodrigues dos Santos (a esquerda na foto).
Na unidade de saúde a PM encontrou a esposa da vítima. Ela contou que passou a tarde em uma chácara com o marido no setor Monte Sinai e depois foram para a casa de um primo na mesma região. Pouco antes do crime o homem teria saído para comprar bebidas.
O primo da vítima contou aos policiais que ele e a vítima foram cercados por aproximadamente dez pessoas ao parar o carro em um determinado local e o crime aconteceu.
A médica que fez o atendimento no pronto socorro informou à PM que a vítima estava com várias perfurações no tórax, cervical, na região da cabeça, costas, entre outras.
Outro caso
O segundo homicídio aconteceu por volta das 21h40 no bairro JK. A Polícia Militar informou que Ayllon Richielly Duarte, de 28 anos, (a direita na foto) foi morto a facadas pela própria companheira. Segundo a corporação, quando uma equipe chegou ao local encontrou o Samu socorrendo a vítima.
De acordo com testemunhas, o casal estava desde cedo ingerindo bebidas alcoólicas e começaram a discutir. Após algumas agressões, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe na altura do peito da vítima que saiu correndo e caiu no meio da rua.
A companheira da vítima fugiu do local em uma motocicleta e ainda não foi localizada. O homem levado para o Hospital Regional de Araguaína com uma perfuração no lado direito do peito, em estado grave. Ele morreu no hospital.