Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na manhã dessa terça-feira (5), resultou na prisão em flagrante de Layson Rodrigues Campos, de 23 anos, e Diego Ferreira Evangelista, de 22 anos, além da apreensão de drogas e dinheiro. Na ação, também foi cumprido mandado de prisão preventiva contra Fábio da Silva Dourado, de 27 anos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Polícia Civil, Fabio foi preso quando estava em uma das residências acompanhado de Layson. A operação foi realizada visando ao cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de envolvimento com a criminalidade na cidade.
De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão , as investigações já apontavam que as residências onde foram cumpridas as ordens judiciais, localizadas nos setores Malvinas e Madri, seriam alvo de atividade criminosa.
“Representamos pelos mandados de busca e apreensão nos imóveis. Após buscas no interior das duas residências, localizamos e apreendemos várias porções de cocaína, além de R$ 2 mil reais, em espécie, proveniente da venda de drogas”, ressaltou o delegado.
Os três indivíduos foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, onde Diego e Layson foram autuados por tráfico de drogas e Fábio preso preventivamente.
Após a realização das providências legais cabíveis, os suspeitos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Fotos: Divulgação