Em Guaraí: Mulher é encontrada morta em quitinete após vizinhos sentirem mau cheiro

Servidora pública Raimunda Celia da Rocha Lima, de 54 anos, era dada como desaparecida,. Testemunhas contaram à polícia que ela estava fazendo tratamento de câncer há seis anos.

Uma mulher de 54 anos, foi encontrada morta dentro da quitinete onde morava no centro de Guaraí, na região centro-norte do estado. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição. A vítima foi identificada como a servidora pública Raimunda Celia da Rocha Lima.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O corpo dela foi encontrado no fim da tarde desta quinta-feira (20) após os vizinhos sentirem o mau cheiro. Testemunhas contaram à Polícia Militar que a mulher não era vista desde quinta-feira da semana passada, dia 13 de abril, e não atendia o telefone.

Após serem chamados os policiais abriram a janela e avistaram o corpo da senhora. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos legais.

A mulher era auxiliar de serviços gerais da Escola Municipal Leôncio de Sousa Miranda. Testemunhas contaram à PM que ela tratava de um câncer há cerca de seis anos. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guaraí lamentou a morte em uma publicação nas redes sociais.