Em Goiás | PM prende 23 pessoas por envolvimento com rinha de galo

Caso aconteceu em Porangatu (G0). Grupo ainda fazia churrasco em um rancho, onde os animais foram resgatados. Proprietário responderá também por infringir decreto contra disseminação do coronavírus.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar deteve vinte e três pessoas em um rancho de Porangatu(GO), na tarde de domingo (26). O gurpo é suspeitos de envolvimento em rinha de galo. De acordo com informações da corporação, no momento das prisões, eles realizavam um churrasco, violando decreto de isolamento contra o contágio do coronavírus.

Ainda segundo a PM, vinte aves foram resgatadas. O policiais chegaram ao local, situado na GO-244, após receber uma denúncia anônima. No rancho, encontraram animais bastante feridos e outros que estavam presos em situações precárias.

Os detidos, entre eles três adolescentes, foram conduzidos para a Delegacia da cidade. Arenas, gaiolas e cinco veículos deixados por frequentadores que fugiram da abordagem estão entre os itens apreendidos.

O proprietário do espaço, que estava presente no local, responderá também por infringir o Decreto de situação de emergência na saúde pública do Estado de Goiás, em razão da disseminação do novo coronavírus.

*Com informações do Mais Goiás