Um cabeça humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (22), em Aparecida de Goiânia. A Polícia Militar informou que um motorista de uma caminhonete viu a parte do corp e acionou a corporação, que realizou o isolamento da área.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A ocorrência foi na avenida Bela Vista, Vila Brasília. Conforme a PM, uma equipe da Polícia Técnico Científica esteve no local e constatou que trata-se de um homem, de aproximadamente 26 anos, e de pele morena.
A cabeça ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil informou que ainda não tem informações sobre a identificação da vítima.
Outros casos
Desde o início do ano esse é o segundo caso de cabeça encontrada na região Metropolitana de Goiânia. O primeiro foi da parte do corpo encontrado na calçada de um shopping da capital, no último dia 13.
Na ocasião, a cabeça estava na calçada do centro comercial e foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local.
Quatro dias depois, bombeiros resgataram um corpo, em avançado estado de decomposição, e sem cabeça, que estava boiando no Rio Meia Ponte, no Setor Negrão de Lima, em Goiânia.
A polícia ainda não sabe se o corpo é o mesmo da cabeça encontrada no shopping.
Na manhã desta segunda-feira (21), um corpo decapitado de um homem foi encontrado no setor Grande Goiânia, em Hidrolândia, região metropolitana da capital.
Segundo a polícia, o corpo foi localizado por moradores da região e foi encaminhado para o IML de Aparecida de Goiânia.
Terceiro corpo sem cabeça
Um terceiro corpo sem cabeça foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (23), no Conjunto Primavera, região Noroeste de Goiânia.
Equipes da Guarda Civil Metropolitana detectaram o cadáver enquanto realizavam buscas por uma pessoa desaparecida. O corpo estava enterrado em um lote baldio com braços e mãos para fora da terra.
Conforme a Guarda, as equipes foram abordadas por um rapaz na rua que informou sobre o desaparecimento de seu irmão. O jovem também ressaltou a possibilidade do familiar ter sido vítima de um homicídio.
Após busca pela região, a Guarda encontrou o corpo enterrado, com as mãos e pernas para o lado de fora. O local fica em uma em uma estrada vicinal que liga o conjunto Primavera ao setor Parque Maracanã.
O irmão do desaparecido relatou para os agentes que o corpo encontrado tem as mesmas características do irmão que estava desaparecido há dois dias. No entanto, a informação só será confirmada após a conclusão dos exames de identificação.
Fotos: Divulgação