Em Goiás: Motorista é preso suspeito de atropelar propositalmente ex-sogro

Compartilhe:

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar em Goiânia. Ele é suspeito de atropelar propositalmente o ex-sogro na madrugada dessa quarta-feira (9), no Setor Madre Germana 2. O suposto autor nega as acusações e diz que o atropelamento foi acidental.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Polícia Civil, a filha da vítima teria terminado o relacionamento com o suspeito e realizava a mudança para casa do pai.

Após a conclusão da mudança,  a mulher se reuniu com amigos e familiares e foram comemorar o término na porta de casa, Neste momento, o ex-marido passou pelo local, deu a volta no quarteirão e, em seguida, jogou o carro em cima do grupo que estava na calçada.

O veículo atingiu o ex-sogro, que sofreu fratura exposta na perna esquerda. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia.

A PM foi chamada e após ser informada pelos familiares da vítima onde é a casa que o suspeito mora, localizada também no Madre Germana 2, se dirigiu ao local e efetuou a prisão.

Na Central de Flagrantes, o homem negou o atropelamento proposital e disse que o carro havia estragado e que, ao tentar realizar um tranco no veículo, o mesmo acelerou e passou por cima da perna do ex-sogro.

No entanto, os familiares informaram que o atropelamento aconteceu posteriormente ao carro ter estragado, e que ele chegou a dar uma volta no quarteirão.

Ainda segundo a polícia, o suspeito passou por teste do etilômetro que constatou a embriaguez ao volante. Ele foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e embriaguez ao volante.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *