>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na última terça-feira (10) em Rio Verde, em Goiás. Segundo a Polícia Civil, a jovem teria confessado ter matado Emanuelle Souza Batista, também de 15 anos.
De acordo com o delegado Danilo Fabiano, da delegacia de Apuração de Atos Infracionais, a motivação principal é que a vítima falava mal dela nas redes socais. “Ela atraiu a menina com a promessa de achar droga escondida na mata”, relatou.
O desaparecimento de Emanuelle foi registrado em boletim de ocorrência no último dia 14 de janeiro pela família. O corpo da jovem foi encontrado pela polícia dois depois, em um bairro da cidade goiana.
Segundo o delegado, a suspeita teve a internação provisória de 45 dias decretada. Danilo Fabiano contou ainda que, a vítima e a adolescente frequentavam o mesmo parque no qual Emanuelle foi encontrada.
Ainda conforme o delegado, a suspeita revelou à polícia ter atraído a colega para o local com a falsa promessa de dividir droga. Quando ambas estavam na mata, a colega desferiu 35 facadas na vítima.
Danilo Fabiano contou também que a adolescente relatou ter voltado no dia seguinte para queimar o corpo de Emanuelle, com o intuito de apagar as evidências e dificultar o reconhecimento.
Um laudo pericial apontou que Emanuelle tinha ferimentos nas costas, pescoço, tórax e outros membros.
*Com informações do G1