Em Goiás | Dez pessoas são presas após briga de torcidas com tiros e até atropelamento

Confusão aconteceu em Aparecida de Goiânia, entre as torcidas do Vila Nova e Goiás Dois vão responder por tentativa de homicídio e continuam detidos; outros oito foram autuados por rixa e liberados.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dez pessoas envolvidas na briga entre torcedores do Vila Nova e Goiás foram presas pela Polícia Militar, em Aparecida de Goiânia. Confusão ocorreu no Setor Residencial Caraíbas, na tarde deste domingo (1º) e terminou com tiros, atropelamento e pessoas feridas.

Confronto teve início antes da partida entre os clubes no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), na capital, pelo Campeonato Goiano. O jogo terminou empate com o placar zerado.

Dos presos, dois foram autuados por tentativa de homicídio e continuam detidos. Outras oito pessoas foram autuadas por rixa e liberadas na sequencia. Segundo a PM, todos eles são torcedores do Goiás e foram detidos ainda na tarde de domingo (1º), no Setor Buriti Sereno. A ação policial também resultou na apreensão de dois carros, uma moto e um revólver.

Segundo informações repassadas pela corporação, a briga resultou em duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo e outra atropelada. Com ferimentos na perna e abdômen, eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Até o momento não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

Imagens feitas no local da confusão registraram parte da briga. Nelas é possível observar o confronto entre os torcedores. Do lado de fora de uma residência, pessoas com a camisa do time esmeraldino jogavam paus e pedras contra torcedores com a camisa do Vila Nova, que estavam do lado de dentro do imóvel e revidavam a ação com pedaços de pau, martelo e outros objetos.