Em carta menina revela que era abusada pelo padrasto e pelo pai dele, os dois são presos

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Luiz Fernando de Amorim, de 31 anos, e seu pai, Luiz Rodrigues de Amorim, de 61 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (6), em Araguaína. Segundo a Polícia Civil, os dois são acusados de estuprar uma criança de oito anos, que é enteada de Luiz Fernando. A captura dos indivíduos se deu mediante comprimento de mandado de prisão preventiva expedidos ela Vara Especializada no combate à violência contra a mulher.

A polícia informou que teve conhecimento do caso após a criança escrever uma carta para o pai biológico, que reside em Minas Gerais, relatando que sofreu abusos sexuais por parte do padrasto e do pai dele. O crime teria acontecido em 2015.

Após tomar conhecimento da denuncia, a mãe da criança procurou a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente e fez a denúncia. Um inquérito foi instaurado e conforme a polícia, no decorrer das investigações com os elementos informativos colhidos foi possível provar a existência do crime.

Com o inquérito concluído, já em 2018, os investigados foram denunciados e agora presos. Pai e filho foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *