>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Após uma casa pegar fogo, Daiane Rodrigues Gastão, de 26 anos, teve 80% do corpo queimado. A ocorrência foi na madrugada dessa quinta-feira (28), em Araguatins, região norte do Tocantins. Conforme os Bombeiros, a vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu. Testemunhas contaram que o incêndio pode ter sido criminoso.
Os Bombeiros foram acionados por volta das 2h30 para conter um incêndio em uma casa na Vila Cidinha. Eles disseram que ao chegarem no local a vítima tinha sido socorrida por terceiros e levada parra casa de uma vizinha.
A mulher estava com a maior parte do corpo atingida por queimaduras de até segundo grau e com muitas dores. Ela estava consciente e conversando.
A equipe realizou o trabalho de contenção das chamas na casas. O fogo atingiu a sala e principalmente um dos quartos e parte do telhado.
A Polícia Militar também foi chamada. No hospital a vítima disse que o marido dela havia começado o incêndio.
O marido prestou depoimento durante a madrugada e foi liberado. Ele alegou que foi a própria mulher que teria começado o fogo após uma discussão entre os dois. Um dos quartos, parte da sala e o telhado da casa ficaram destruídos.
Uma testemunha contou à polícia que o marido da mulher foi até a casa de um vizinho pedindo ajuda para socorrer a esposa. Antes de ser levado para a delegacia, ele chegou a dizer para a PM que não estava no local quando tudo aconteceu.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fotos: Divulgação