>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Marcos Vinícius Barbosa, de 22 anos, foi preso após um vídeo ser postado nas redes sociais onde ele é flagrado disparando uma arma de fogo em meio a uma multidão, após uma discussão. O caso aconteceu em Araguaína, neste domingo (1), durante a realização de uma cavalgada.
Conforme a Polícia Civil, o jovem havia sido detido após realizar os disparos pela Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes da cidade. Porém por ser tratar de um crime afiançável, o delegado plantonista arbitrou o valor de R$ 4.770 para que Marcus Vinícius respondesse em liberdade.
Após tomar conhecimento do caso, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) representou pela prisão preventiva do indivíduo. A polícia informou que o suspeito já era investigado por ter tentado contra a vida de Danilo Lima Bezerra, de 25 anos, por duas vezes. Os crimes teriam sido praticados na avenida Filadélfia, próximo a feirinha, no dias 25/122/2017 e 22/04/2018.
Com o mandado expedido pela Justiça ainda na noite de domingo, antes Marcus Vinícius recolher o valor da fiança, e com isso continuou preso.
Foto e vídeo: Divulgação