>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
No cumprimento de um mandado de prisão, a Polícia Civil encontrou 17 tabletes de maconha enterrada em uma residência abandonada em Araguaína. Na ação, Alcides Alves Lima, de 43 anos, vulgo “Pipoca”, foi preso suspeito de ser responsável pela comercialização do entorpecente. A ocorrência aconteceu nesta terça-feira (3) no setor Araguaína Sul.
Segundo a Polícia, o suspeito confessou o crime e disse que a droga estava enterra no quintal. Uma cavadeira foi usada pelos policiais para abrir um buraco no quintal da casa abandonada para retirar o entorpecente. Cerca de 17kg de maconha foi apreendida
A polícia disse que o suspeito era monitorado há cerca de um mês e sabia da droga enterrada no quintal da residência. As investigações apontaram que Pipoca não fornecia drogas para usuários, ele passava apenas para traficantes médios.
| Pipoca confessou o crime e mostrou onde a droga estava enterrada
Ainda segundo a polícia, o suspeito cumpria pena por tráfico de droga em regime semiaberto, e devido ao flagrante, ele voltou para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
Fotos: Divulgação