Em Araguaína: Homem suspeito de matar companheira é preso, confessa o crime e diz ‘estar arrependido’

Crime aconteceu no povoado Brejão. Suspeito foi encontrado em uma chácara de parentes.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (19), em Araguaína, no norte do Tocantins. Ele teria confessado ter matado a companheira no povoado Brejão. O crime aconteceu na noite do último sábado (17). Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Shirley Rodrigues, de 33 anos, foi encontrada sem vida no chão de uma casa de palha. O caso é investigado como feminicídio.

Segundo a PM, a denúncia recebida era de que o homem havia matado a própria companheira. Viaturas da PM, juntamente com a perícia e o IML se deslocaram ao povoado e confirmaram a denúncia sobre a morte da mulher.

Segundo a PM, o corpo apresentava uma lesão na cabeça. Uma testemunha aos policiais que viram Shyrley chegando à noite no local onde tudo aconteceu com companheiro.

A Polícia Civil informou que deu início as investigações nesta segunda-feira (19) e que o suspeito foi localizado em uma chácara de parentes. Ao ser preso, o homem teria alegado que estava arrependido e querendo se entregar à Polícia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem, que não teve o nome divulgado, já tem passagem pela Lei Maria da Penha, por agredir outra mulher. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão e posteriormente ficará preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.