Em Araguaína | Homem morre após ser espancado e esfaqueado em rua

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha perfurações e marcas de agressão pelo corpo e a suspeita é que tenha sido espancado até a morte.

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi morto na madrugada desta quarta-feira (19) em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha perfurações e marcas de agressão pelo corpo e a suspeita é que tenha sido espancado até a morte.

 

A ocorrência foi registrada por volta 5h na rua 25, setor Oeste. A PM informou que foi chamada após moradores encontraram o homem caído no chão. Segundo testemunhas, a vítima teria sido agredida com socos e empurrões e os suspeitos tinham fugido deixando ele desacordado.

Ainda segundo a PM, além de hematomas no corpo, foram encontradas perfurações na região do tórax e próximo à clavícula. A vítima estava sem documentos e ainda não tinha sido identificada. Ninguém foi preso.

A perícia foi realizada no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a motivação do assassinato.