Eleição Suplementar: Radilson Pereira é eleito prefeito de Sandolândia

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Após encerradas a apuração da eleição suplementar em Sandolândia, Radilson Pereira Lima (PSC), de 29 anos, foi eleito prefeito do município neste domingo (9). Ele recebeu 1439 votos (58,95%) e ficou a frente do Sérgio Murilo Cavalcanti (Solidariedade), outro candidato que estava na disputa.

A eleição suplementar foi realizada porque a chapa eleita em 2016 e liderada por Silvinha Pereira da Silva (PR) foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral. Na época, Radilson era presidente da Câmara Municipal e assumiu a gestão interinamente. Agora, comandará a cidade até 31 de dezembro de 2020.

O novo prefeito é contador e nasceu em Araguaçu. Ele foi eleito duas vezes vereador da cidade e declarou à Justiça Eleitoral R$ 135 mil em bens. O político é casado e disputa a prefeitura pela primeira vez.

O candidato da oposição Sérgio Murilo (Solidariedade) recebeu 1002 votos (41,05%) Ele tem 47 anos, é produtor agropecuário e nasceu em Piracanjuba (GO). É a primeira vez que disputou um cargo público, de acordo com os registros do TRE. O candidato declarou R$ 223 mil em bens.

Foto: TV Anhanguera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *