Durante pescaria, rapaz é amarrado e morto com golpes de facão no norte do Tocantins

André Rodrigues Ferreira pescava com mais dois homens numa fazenda em Sampaio. Segundo a PM, ele apresentava corte no pescoço e em outras partes do corpo.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

André Rodrigues Ferreira, de 27 anos, foi assassinado brutalmente em uma fazenda no município de Sampaio do Norte do Tocantins. Segundo a PM, o rapaz foi amarrado e morto com vários golpes de facão durante uma pescaria com mais dois homens.

O crime foi registrado nesta sexta-feira (1) pela Polícia Militar. O dono da fazenda relatou aos policiais que os três homens pescavam na região e estavam demorando para retornar à sede. Ele resolveu, então, mandar uma mensagem para um deles, o qual relatou que o colega havia assassinado André.

Após ser chamada a PM encontrou a vítima com as mãos amarradas para trás. André foi atingido no ombro esquerdo, no rosto e teve um corte no pescoço. O facão usado no homicídio foi encontrado ao lado do corpo.

Segundo a PM, buscas foram feitas pela região, mas não foi encontrado os homens que estavam com a vítima durante a pescaria. A perícia foi chamada e coletou os elementos que serão usados na investigação do crime.