Noite violenta: Duplo homicídio é registrado em diferentes bairros de Palmas

Dois homem foram assassinados a tiros. Crimes aconteceram na 1.206 Sul e no setor Bela Vista.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dois homens foram mortos a tiros em noite violenta na região sul de Palmas. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (30), em dois setores diferentes. Os indícios apontam se tratar de execuções.

O primeiro homicídio ocorreu na Arse 122 (1.206 Sul), por volta das 19h. Segundo testemunhas, Higor Alvarenga Leite, de 29 anos, estava em frente a quitinete que morava quando foi surpreendido por três criminosos que abriram fogo contra a vítima sem falar nada.

O rapaz ainda tentou correr para o interior do imóvel, mas foi perseguido pelos criminosos e atingido por mais disparos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), chegou ser chamado, mas apenas constatou o óbitos.

Higor
Higor Alvarenga – Foto: Divulgação

A segunda morte aconteceu no setor Bela Vista e a vítima foi identificada como Diego Soares das Missões. Testemunhas contaram que ele estava estava no quintal da residência onde mora com os pais quando foi surpreendido por um homem armado que chegou em um carro de passeio.

Diego foi atingido por pelos menos cinco tiros e foi a óbito no local. O autor dos disparos fugiu logo após o crime.

Nos dois casos, a polícia fez buscas a procura de suspeitos, mas ninguém ainda foi preso. Não há informações sobre o casos homicídios estarem relacionados.

As primeiras informações dão conta de que os dois jovens seriam são usuários de drogas e teriam envolvimento com furtos e roubos. Os crimes são investigados pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas.