A Polícia Militar deteve dois homens, de 28 e 29 anos, suspeito de invadir uma papelaria e levar centenas de materiais escolares. O crime foi em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a corporação, entre os itens apreendidos em um terreno baldio estavam caixas de lápis de cor, cadernos e várias tesouras.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A PM informou que os suspeitos foram capturados na madrugada desta quarta-feira (21), no setor Central, logo após denúncia de que dois homens teriam entrado em um estabelecimento comercial. Ao chegar no endereço, os policiais constataram que vários itens tinham sido furtados.
Durante buscas pela região, os policiais abordaram dois homens em atitudes consideradas suspeitas. A PM afirma que ao serem questionados sobre o furto na papelaria, a dupla confessou o crime e disse que havia escondido o material em um terreno baldio.
Os policiais foram ao local indicado e localizaram todo o material. Entre os itens estavam: 19 caixas de lápis de cor, 24 tesouras, dois pacotes de borracha, uma caixa de caneta esferográfica, caixas de lápis de escrever, dez cadernos de matéria e seis kits de lápis de cor.
Além dos materiais escolares, outros objetos também tinham sido furtados. No esconderijo dos suspeitos também foram encontrados três pacotes de balinhas, três pacotes de chicletes, duas cadeiras de praia e 13 máscaras de tecido.
Os homens e objetos apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.