Dupla suspeita de vender drogas na praia da Graciosa é presa em Palmas

Os investigadores acreditam que os suspeitos usavam uma casa em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, como depósito de drogas.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma ação policiais resultou na prisão de dois homens foram suspeitos de participarem de um esquema para vender drogas na praia da Graciosa, um dos principais cartões postais de Palmas. Os investigadores acreditam que a dupla usava uma casa em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, como depósito e trazia quantidades fracionadas dos produtos para a comercialização na praia.

A ação foi uma parceria da Polícia Civil com a Agência Central de Inteligência da Polícia Militar (ACI/PMTO). O esquema foi desarticulado na quarta-feira (16) quando foram realizadas buscas no imóvel que servia de depósito. Cerca de quatro quilos de maconha e 300 gramas de cocaína foram apreendidos.

Segundo a polícia, um dos presos seria o responsável pelas vendas diretas e outro atuava como vigia do depósito de drogas. O caso vinha sendo investigados desde a semana passada, quando a Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc) recebeu uma denúncia.

“Identificaram que era um traficante que já havia sido preso anteriormente. O monitoramento também apontou que um dos traficantes buscava drogas no Luzimangues e vendia na Praia da Graciosa”, afirmou o delegado Ênio Walcacer. O inquérito sobre o caso segue em aberto.

Praia da Graciosa
Foto: Divulgação