Dupla é suspeita de exigir sexo para não divulgar fotos íntimas de adolescente no sudeste do Tocantins

Caso aconteceu em Aurora do Tocantins. Um dos suspeitos chegou a enviar mensagens dizendo que estava na porta da casa da jovem. Celulares da dupla foram apreendidos.

Compartilhe:

A Polícia Civil investiga dois indivíduos suspeitos de manter fotos íntimas de uma adolescente de 16 anos e tentar extorquir a jovem em troca de sexo. O caso está sendo investigado pela delegacia de Aurora do Tocantins, na região sudeste do estado. Os mandados de busca foram cumpridos nesta quinta-feira (15) e três celulares pertencentes aos suspeitos foram apreendidos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente eles estavam sendo investigados por adquirir, possuir ou armazenas material pornográfico envolvendo adolescente. Mas também passou a serem investigado o crime que ficou conhecido como ‘sextorsão’, pois um dos investigados estaria exigindo que a vítima mantivesse relações sexuais com para que as fotos íntimas não fossem divulgadas.

O delegado Lucas Rodrigues. disse que a vítima registrou a Ocorrência porque se sentiu ameaçada e com muito medo. “Um dos investigados mandava mensagens dizendo que estava na porta da casa da vítima esperando por ela. Em outra mensagem ele fala que estava observando a vítima durante uma festividade e chega a descrever a roupa que ela estava usando no momento”, comenta

O crime ocorreu em outubro do ano passado. Desde então foram ouvidas testemunhas e a Polícia Civil pediu informações às empresas telefônicas para descobrir quem eram os donos das linhas utilizadas.

A polícia informou ainda que as investigações continuam e agora os celulares serão periciados a fim de verificar se de fato as fotos estão armazenadas nos aparelhos.