Dupla é presa suspeita de praticar roubos a postos de combustíveis no Tocantins

Prisões aconteceram em Gurupi e Lagoa da Confusão. Segundo a polícia, um dos suspeitos estava com tornozeleira eletrônica quando foi capturado.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dois jovens, de 22 e 24 anos, foram presos pela Polícia Civil em cidades do Tocantins. Eles são suspeitos de terem praticado diversos roubos a postos de combustíveis no interior do Estado. As prisões foram feiras nesta segunda-feira (6).

De acordo com o delegado Andreson Alves, o caso começou a ser investigado após, no mês de agosto de 2019, indivíduos armados praticaram um assalto a um posto de combustível na cidade de Cristalândia.

Os suspeitos foram identificados e, desse modo, o delegado representou pelas prisões preventivas dos dois indivíduos.

O jovem de 22 anos foi capturado na cidade de Gurupi, na manhã desta segunda-feira. Ao mesmo tempo, outra equipe de agentes localizou e prendeu o segundo envolvido no crime, de 24 anos, em Lagoa da Confusão.

Segundo a polícia, ao serem interrogados, os suspeitos confessaram que praticaram o roubo na cidade de Cristalândia. Além disso, o jovem de 24 anos, também afirmou que seria autor de roubos a postos de combustíveis na cidade de Gurupi e Dueré. Ele inclusive já tinha sido preso e estava usando uma tornozeleira eletrônica quando foi preso.

Os suspeitos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi e à Cadeia Pública de Pium.