Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Paraíso do Tocantins

Segundo a PM, um dos suspeitos é conhecido por diversas passagens criminais por roubo, tráfico de drogas e feminicídio.

Compartilhe:

Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos no setor Pouso Alegre em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. De acordo com s Polícia Militar eles são suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi noite desta quinta-feira (16). A PM disse que foi acionado por populares sobre dois indivíduos, de posse de uma arma de fogo, que estariam ameaçando pessoas no interior de um bar no Setor Pouso Alegre.

A equipe de policiais deslocou ao endereço e, após coletar informações sobre as características dos suspeitos, iniciou patrulhamento que culminou na abordagem dos dois autores.

Durante a abordagem, localizaram com os suspeitos 13 comprimidos de ecstasy (droga sintética) e, no interior do veículo dos suspeitos, apreenderam um revólver calibre 38, com uma munição intacta.

Ainda segundo a PM, um dos suspeitos preso é conhecido por diversas passagens criminais pelos delitos de roubo, tráfico de drogas e feminicídio.

A dupla foi presa e conduzida à delegacia de polícia civil, juntamente com todo material apreendido, onde foi autuada em flagrante.