>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Pablo Lúcio Pereira da Silva foi condenado a 21 anos de prisão e seu comparsa, Eldirair Nunes Pereira, a 15 anos de reclusão, por roubo circunstanciado e extorsão qualificada. A decisão da Justiça foi publicada nesta quinta-feira (26). O crime aconteceu na cidade Paraíso do Tocantins, em agosto no ano passado
De acordo com autos, Eldirair fez a gerente de um posto de combustível refém para assaltar o cofre do estabelecimento. Abordada ao entrar em casa, a vítima foi encapuzada e levada, no próprio veículo, para o posto. No caminho, o réu se encontrou com o comparsa, Pablo. Ao todo, a dupla roubou R$ 60 mil.
Crime
No dia dos fatos, a gerente do posto foi sequestrada, quando estava em frente a sua residência e levada ao posto de combustíveis. No local, sob a mira de armas de fogo, a vítima foi obrigada a entregar mais de R$ 60 mil reais, que estavam no cofre do estabelecimento e correspondiam a movimentação financeira do fim de semana.
| Eldirair foi condenado a 15 anos de reclusão
Em seguida, os assaltantes fugiram no carro da gerente, deixando-a amarrada em um matagal. O veículo foi abandonado, poucos quilômetros adiante e os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.