O ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e sua esposa, Evanir Miller da Silva Verri, ficaram feridos após o carro em que estavam capotar neste sábado (13) na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 39, por volta das 12h30, após o veículo sair da pista.
A PRF informou que ambos sofreram ferimentos leves e estavam conscientes durante o atendimento.
O casal foi levado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Os policiais realizaram testes de bafômetro nas vítimas, com resultados negativos.
De acordo a PRF, Dunga e a esposa estavam viajando de São Paulo para Curitiba quando o veículo em que eles estavam capotou. Chovia no momento do acidente.
O capotamento ocorreu nas imediações da Represa do Capivari, um trecho com muitas curvas. O condutor perdeu o controle, bateu na lateral da rodovia e capotou.
O hospital informou que não pode divulgar informações sobre o estado de saúde das vítimas.
- Menina de 3 anos teria começado ser estuprada pelo pai e avô após mãe morrer de câncer
- Caixão cai na pista após acidente envolvendo carro de funerária e mais três veículos; Vídeo
- Nego Di é alvo de operação que investiga suspeita de lavagem de R$ 2 milhões com rifas virtuais
Carreira
Dunga iniciou sua carreira como jogador no Internacional, de Porto Alegre (RS), na década de 80. Atuou em outros times brasileiros, como Corinthians e Vasco da Gama, além de clubes na Itália, Alemanha e Japão.
Ele se destacou na Seleção Brasileira, onde foi capitão do time que conquistou o tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. Também participou das copas de 1990 e 1998.
Como técnico, Dunga treinou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, sendo eliminado pela Holanda. Retornou ao comando da equipe em 2014, mas foi demitido em 2016 após não repetir o mesmo desempenho.