Duas pessoas são mortas e três ficam feridas em noite violenta em Gurupi

Compartilhe:

Em um noite violenta, duas pessoas foram mortas e três ficaram feridas em Gurupi, na região sul do Tocantins. Os crimes aconteceram entre 18h e 22h deste domingo (28). A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda segundo a PM, um motociclista que transitava pela cidade ficou com uma bala alojada no capacete, mas não se feriu.

O primeiro crime foi registrado na Vila Iris, por volta das 18h50. Conforme a PM, várias pessoas estavam sentadas na porta de uma casa, quando quatro homens chegaram em duas motocicletas e começaram a atirar.

Duas vítimas foram atingidas, uma mulher na perna e um homem no joelho. Elas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Regional de Gurupi.

O segundo caso foi por volta das 20h, no setor Vila São José. vários tiros foram disparados também por homens em uma motocicleta.

O adolescente Pedro Henrique Pinheiro Pinto, de 16 anos, foi atingido na cabeça e na costela do lado direito. Ele estava área da própria casa e morreu no local.

O adolescente Pedro Henrique foi uma das vítimas – Foto: Divulgação

Um motociclista de 24 anos que estava passando pela região foi atingido por um dos disparos. A bala ficou alojada no capacete, mas o rapaz não se feriu.

O terceiro caso foi registrado alguns minutos depois, por volta das 20h40, um jovem de 21 anos também foi alvo de disparos enquanto estava na frente de um estabelecimento comercial no setor Bela Vista.

Os tiros foram disparados por criminosos em um carro. A vítima foi levada para o Hospital Regional pelo Samu. Ele levou um tiro no braço e ficou com uma bala alojada no tórax, mas não corre risco de morrer.

Ainda na noite de domingo, por volta das 21h40, a PM foi chamada no Hospital Regional de Gurupi. No local foi informada de que o jovem João Paulo Macedo Pereira, 18 anos, deu entrada em estado grave após também ser vítima de tiros.

Ele foi baleado no peito, provavelmente no Setor Vila São José, e morreu horas após chegar na unidade.

A Polícia Civil investiga os casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *