Duas pessoas morrem após motocicleta que eles estavam bater em carro na BR-153, em Paraíso do Tocantins

Corpos das vítimas ficaram presos debaixo de veículo e foram resgatados pelos bombeiros. Motorista do carro ficou ferido.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou duas pessoas e deixou e outra ferida na manhã desta terça-feira (19) na BR-153, em Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas que foram a óbito estavam em uma motocicleta que se chocou com um carro.

Os corpos ficaram presos debaixo do veículo e precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros. A motocicleta envolvida no acidente foi identificada como sendo de serviço de transporte de passageiros.

A batida aconteceu por volta de 9h no km 491, sentido Paraíso – Barrolândia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados e tentaram socorrer as vítimas, mas os homens já estavam sem vida.

Uma equipe dos bombeiros retirou as vítimas que ficaram sob o carro envolvido no acidente. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

A terceira vítima é o motorista do carro. Ele estava abalado, foi atendido pelo Samu e não sabia relatar como a colisão aconteceu.

A perícia foi realizada e deve apontar as causas do acidente.