Duas pessoas morrem após colisão entre carro de passeio e ônibus na BR-010; Vídeo

Acidente aconteceu entre as cidades de Natividade e Chapada de Natividade. Pelo menos uma outra pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital.

Compartilhe:

Uma batida envolvendo um ônibus e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e uma ferida na BR-010. O acidente aconteceu no inicio da manhã deste domingo (7), entre as cidades de Natividade e Chapada da Natividade, no sudeste do Tocantins. Conforme apurou a reportagem, uma das vítima que foi a óbitos foi identificada como Lourivan Otaviano Lima. O outro que não resistiu aos ferimentos era o motorista reserva do veículo de passageiros.

Dois bombeiros estavam no ônibus e prestaram socorro às vítima. O homem que foi a óbito era o motorista do carro de passeio. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local. O corpo foi desencarcerado pelos bombeiros e deixado com integrantes do Instituto Médico legal (IML).

O passageiro do carro de passeio também ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado, com uso de ferramenta afastando ou cortando as partes do carro que o prendiam pelas pernas. Assim que ele foi resgatado, ele recebeu os atendimentos e foi conduzido para o Hospital Regional em Natividade.

Lourivan Otaviano Lima – Foto: Divulgação

O passageiro do carro ficou presos às ferragens e morreu no local. Ele foi retirado do veículo pelos bombeiros. O motorista reserva do ônibus chegou ser socorrido por dois bombeiros que estava no veículo de transporte de passageiros e levado ao hospital, mas foi a óbito assim que deu entrada na unidade.

A outra vítima que foi a óbito era o motorista reserva do ônibus. Ele chegou ser socorrido pelos bombeiros que eram passageiros do veículo de transporte de passageiros e levado ao hospital por terceiros. Ele morreu assim que deu entrada na unidade, segundo a Polícia Militar.

Imagens feitas no local mostram que a pista estava molhada devido uma forte chuva que atingiu a região ao longo da noite. Pelas fotos também é possível ver que os veículos vinham em direções opostas da pista, já que os dois tiveram a parte da frente danificada.

O carro de passeio ficou completamente destruído com a força do impacto. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.

Foto: Divulgação