Duas pessoas ficam feridas após moto que elas estavam colidir com carro em cruzamento de Paraíso do TO

Após batida, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um poste. Com o impacto as vítimas foram arremessadas por alguns metros, elas foram socorridas pelos bombeiros.

Compartilhe:

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (31), em Paraíso do Tocantins. Elas estavam em um motocicleta que colidiu com um carro de passeio em um cruzamento no centro da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente aconteceu por volta de 22 horas de no cruzamento das ruas Amâncio de Moraes. Segundo testemunhas, o condutor do carro seguia na preferencial quando teria sido surpreendido pela moto que cruzou a sem obedecer a sinalização de parada.

Com o impacto, o motociclista e passageiro foram arremessados a alguns metros de distância. Já o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um poste da rede elétrica. Outros duas pessoas estavam no carro, mas ninguém se feriu.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional de Paraíso.

A Policia Militar esteve no local e fez o acompanhamento da ocorrência. A perícia também foi chamada e deverá emitir laudo informando as causas do acidente.

Foto: Surgiu