Duas mulheres são presas por invadir casa, ameaçar moradora e ainda desacatar PMs

Ocorrência foi registrada em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, as mulheres se recusavam a sair da residência da vítima, que é ex namorada de uma das suspeitas.

Compartilhe:

Duas mulheres, de 34 e 28 anos, foram presas em Porto Nacional por desacato, ameaça e invasão de domicílio. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após a vítima, uma mulher de 29 anos, acionar a corporação relatando que sua ex-namorada, acompanhada de outra mulher, havia chegado à sua residência e iniciado uma discussão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso aconteceu no setor Cruzeiro do Sul, no domingo (15). A vítima alega que pediu que as duas mulheres saíssem, mas foi ignorada. Em seguida, uma delas tentou agredi-la e a ameaçou.

A PM afirma que quando os policiais chegaram, solicitaram que as mulheres deixassem o local, mas elas desobedeceram e começaram a desacatar a equipe.

As duas foram detidas e levadas à delegacia de Polícia Civil. Uma delas foi autuada em flagrante por invasão de domicílio, ameaça e desacato, enquanto a outra recebeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato.