Duas mulheres morrem após colisão entre caminhonetes no sudeste do Tocantins

O acidente aconteceu entre Natividade e o povoado do Senhor do Bonfim. Vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram ser resgatadas pelos bombeiros.

Compartilhe:

Duas mulheres morreram após colisão entre duas caminhonetes na TO-050, no sudeste do estado. A batida aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (23) no trecho da rodovia que liga o centro de Natividade ao povoado do Senhor do Bonfim.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa de cada veículo veio a óbito. O impacto entre as camionetes foi tão forte, que as duas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser desencarceradas pelos bombeiros.

Ainda não há informações sobre as causas da colisão ou o número de feridos. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, no sul do estado. Peritos da Polícia Científica foram chamados para ir ao local.

Segundo apurado pela reportagem, uma das vítimas foi identificada como Dona Geralda, moradora de Palmerópolis. Imagens feitas no local do acidente que circulam nas redes sociais mostram que a batida foi em uma curva e que não chovia quando houve a colisão.