Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante na madrugada desse domingo (4), em Alvorada, região sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, o trio estava sendo monitorada pela equipe plantonista há dois dias, após denúncias de utilizaram a residência de uma das mulheres para a venda de drogas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A polícia informou que durante o monitoramento, os investigadores notaram uma grande movimentação de usuários de drogas no local, o que possibilitou realizar o flagrante.
Os presos foram identificado apenas pelas iniciais C.F.S, J.A.R., as duas mulheres e C.S.S, o homem. Eles foram autuados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo, João Paulo Sousa Ribeiro, o momento em que um usuário de drogas apareceu no local para comprar a substância entorpecente e C.S.S estava repassando a droga, os policiais civis efetuaram sua prisão.
“A situação de flagrante possibilitou a entrada dos policiais na residência e, no local, foram encontradas novas porções de substâncias entorpecentes (crack e maconha), além de uma quantia em dinheiro, com característica típica de que era dinheiro proveniente do comércio ilegal de drogas”, afirmou o delegado.
O trio foi conduzido para a unidade policial, onde foram autuados e posteriormente encaminhados para o sistema penitenciário do estado. Ass duas mulheres para a unidade prisional de Talismã e o homem para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi.
*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.