Duas carretas batem de frente e trecho da BR-153 fica interditado no sul do Tocantins

Colisão aconteceu em Talismã. Primeiras informações são de que acidente fez duas vítimas, mas o estado de saúde dos envolvidos não foram divulgados.

Compartilhe:

Na tarde desta sexta-feira (19), um acidente envolvendo duas carretas deixou interditado um trecho da BR-153 no sul do estado. A batida foi por volta das 15h, no km 794, no município de Talismã, no sul do Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Pelo menos duas pessoas estavam nos veículos. Uma das carretas envolvidas na batida é da Ecovias, concessionária responsável pelo trecho da rodovia.

O Corpo de bombeiros foram acionados e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está no local, prestando apoio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Um dos caminhões pegou fogo depois da batida. O condutor do veículo da empresa foi socorrido e foi levado para o Hospital de Municipal de Porangatu (GO). Não foram divulgadas informações sobre a causa do acidente.

A Ecovias informou que a pista está interditada por causa do acidente e não há previsão para liberação. A orientação é que os motoristas reduzam a velocidade no trecho.