Drogas são apreendidas pela PM em Porto Nacional e Palmas, duas pessoas foram detidas

Compartilhe:

Duas ocorrências da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e na detenção de dois suspeitos. Na tarde de quinta-feira (1°), polícias fizeram uma apreensão de maconha em Porto Nacional e a detenção de um suspeito. Já manhã dessa sexta-feira (02), em Palmas, uma equipe de patrulhamento realizou a detenção de um indivíduo que estava com alguns invólucros de maconha.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Porto Nacional
Segundo a PM, uma equipe fazia patrulhamento pelo setor Parque Eldorado, quando visualizou um homem tentando descartar uma sacola, jogando-a dentro da residência, que seria de sua companheira.  Com a autorização da moradora, os policiais entraram na casa e encontraram a droga, uma quantia de 139,3 de maconha. Em seguida, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. Com ele ainda foram apreendidos R$ 77,00 e dois aparelhos de celular.

Palmas
Na capital, uma equipe de patrulha escolar estava nas proximidades da Escola Estadual Novo Horizonte, no setor Jardim Aureny IV, qaundo os policiais avistaram uma pessoa sem o uniforme da escola, segundo a PM, em atitudes suspeitas. Ao efetuarem a abordagem, pequenos pedaços de maconha foram encontrados durante a revista pessoal. Diante do flagrante o indivíduo foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *