Drogas e até pés de maconha são apreendidos após denúncia em Gurupi; suspeito de tráfico é preso

Flagrante foi no setor Waldir Lins. Um adolescente que estava no local tinha mandados de internação e foi apreendido.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi preso após ser encontrado com drogas, uma arma de uso restrito e quatro pés de maconha em Gurupi, no sul do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º) após uma denúncia sobre um ponto de venda de drogas no setor Waldir Lins.

Conforma PM, no local estavam cinco homens e uma mulher. Ao avistar a aproximação da equipe da Força Tática eles tentaram fugir, mas acabaram sendo abordados pelos policiais. Durante buscas os PMs localizaram uma porção de maconha com o suspeito de 23 anos. Nenhum produto ilícito foi encontrado com os demais.

Dentro da casa foram encontradas porções de cocaína, além de mudas de maconha e porções da droga pronta para consumo. A PM também encontrou celulares e uma pistola com munições intactas que tinha sido jogada em um lote baldio. A operação contou com apoio de uma cadela farejadora da PM.

Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, mas apenas o homem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. Ele também foi reconhecido como autor do roubo de um celular que aconteceu dias antes.

Um adolescente que estava entre os abordados tinha dois mandados de internação e acabou sendo apreendido.