Dono de distribuidora de bebidas é morto a tiros enquanto atendia clientes no seu comércio em Palmas

Vítima tinha passagem criminal e estava usando tornozeleira eletrônica. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Samu.

Compartilhe:

Victor Cardoso de Souza, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (25), em Palmas. O crime aconteceu em frente da distribuidora de bebidas em que ele é dona localizada na LO-31, na Arso 151 (quadra 1.503 sul). Uma pessoa que estava no local também foi atingida, mas sobreviveu.

A Polícia Militar disse que foi informada do crime por volta das 20h30. Quando a equipe chegou ao local, testemunhas relataram que três homens usando roupas escuras abriram fogo contra as vítimas. Depois disso, fugiram a pé.

O alvo dos disparos era o dono do estabelecimento que tinha passagem por tráfico de drogas e ameaça, e estava usando tornozeleira eletrônica. Testemunhas relataram ter havido pelo menos 10 disparos de arma de fogo.

A pessoa que ficou ferida foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da capital. A pessoa ferida, que não quis se identificar, disse que não conhecia o homem que foi morto.

A PM afirmou que as equipes realizam buscas para encontrar os autores dos disparos. A perícia também foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo.