Dono de casa noturna é assassinato a tiros após ser chamado pelo nome em Augustinópolis

PM disse que na casa da vítima foram encontrados dinheiro, porção de cocaína e embalagens próprias para armazenamento de entorpecentes.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 28 anos foi executado com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (18), em Augustinópolis, no norte do Tocantins. Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada 2h40, em uma casa localizada no Projeto de Assentamento Fazendinha, às margens da na TO-403.

A vítima foi identificada com pré-nome Bruno, era dono de uma casa noturna que funcionava no local onde o crime aconteceu. Uma testemunha relatou que um homem chegou ao local de motocicleta chamando Bruno pelo nome e abriu fogo.

A testemunha disse ainda ter ouvido pelo menos três disparos de arma de fofo. A perícia constatou que a vítima apresentava quatro perfurações nas costas, uma no peito esquerdo e três na nuca.

No quarto da casa, onde o corpo foi localizado, os policiais encontraram uma quantia significativa de dinheiro, porção de cocaína e várias embalagens próprias para armazenamento de entorpecentes.

Todo o material foi apreendido pela Polícia Científica para ser apresentado na Central de Flagrantes. A Polícia Civil vai investigar o crime. Ninguém foi preso.