Um desentendimento em um bar terminou com um morto e outro ferido em Santa Tereza do Tocantins. A confusão foi registrada por volta das 17h30 desta quinta-feira (31). Conforme a Policia Militar, a vítima que veio a óbito era dono do estabelecimento. Ela teria se desentendido com um cliente por causa de uma dívida.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Militar informou que após ter conhecimento do ocorrência, uma equipe se deslocou ao bar que fica na Praça 5 de Janeiro. No local, os policiais encontraram duas vítimas caídas no chão.
Uma das vítimas, um homem de 44 anos já estava sem os sinais vitais, possuía várias perfurações pelo corpo e estava com uma faca cravada no peito.
A segunda vítima, de 28 anos, ainda estava viva. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Palmas.
Segundo a PM, testemunhas relataram que um dos envolvidos era dono do bar, onde o outro havia contraído uma dívida e se recusava a pagar.
No desenrolar da discussão, o dono do estabelecimento de posse de uma arma de fogo, espingarda cano curto, calibre 36, efetuou disparos contra o cliente devedor que mesmo ferido ainda revidou com golpes de faca.
Testemunhas chegaram a dizer que a dívida que motivou a discussão seria de R$ 50. Ainda segundo a PM, o local foi periciado para os demais procedimentos.
