>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Civil prendeu uma dona de uma loja de conveniências neste sábado, em Araguaína no norte do estado. Ela é suspeita de utilizar o estabelecimento como fachada para o tráfico de drogas. Os agentes da Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc) começaram a investigar o local após identificar que usuários de drogas passaram a frequentar o estabelecimento após a demolição de imóveis na região conhecida como Feirinha, que também eram usados como ponto de venda de drogas.
A loja e outros dois endereços ligados a empresária foram alvo de buscas. Segundo a polícia, aa conveniência foram encontradas várias porções de crack, maconha, balança de precisão, e R$ 6.579,00 em espécie. Os investigadores acreditam que o dinheiro seja da venda de drogas.
Ainda segundo a Polícia Civil, as buscas foram realizadas no fim de semana porque o movimento costuma ser maior na região nesse período. A operação teve o apoio de policiais da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deic) de Araguaína.
A falsa empresária prestou depoimento na central de flagrantes e foi levada para a Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia. O inquérito sobre o caso será conduzido pelo delegado José Anchieta de Menezes Filho.