>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma caminhonete roubada em Araguatins, por suspeitos de participarem do roubo a um caixa de Banco que causou terror em Tocantinópolis, foi localizada pela Polícia Militar na cidade de Araguaína, na madrugada deste sábado (07). Durante a abordagem dos policiais houve confronto e dois homens morreram.
Conforme informações da PM, uma equipe em diligência foi informada por um motociclista, na manhã de sexta-feira (6), que foi parado por um indivíduo, o qual saíra de um mato, na proximidades de São Bento. O suspeito usava roupas escuras e coturno e solicitou informações sobre como chegar a BR 153.
Posteriormente, os policiais foram informados de um roubo de uma caminhonete em Araguatins e que os suspeitos haviam passado por São Bento em direção a Araguaína. As evidências apontavam que o indivíduo o qual solicitou informação ao motociclista seria o mesmo envolvido no roubo do veículo.
Diante dos fatos, os policiais montaram barreiras na BR 153 e em outras localidades no intuito de interceptar o veículo roubado. Por volta das 03h50, a caminhonete foi vista na rodovia em alta velocidade, próximo à entrada que dá acesso a Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Araguaína.
Uma equipe da PM começou uma perseguição ao veículo suspeito, e na tentativa de fazer a abordagem, os indivíduos armados com revólver, saltaram da caminhonete atirando contra os policiais. A equipe respondeu com tiros contra os suspeitos, os quais foram alvejados na ação. O Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) foi acionado, mas os suspeitos morreram no local.
Além dos dois revólveres usados durante o confronto, os policiais encontraram com os suspeitos oito munições, sendo três deflagradas, uma faca que estava presa na perna de um dos envolvidos e uma pequena quantia em dinheiro. Todos os objetos e a caminhonete foram apreendidos e encaminhados à delegacia local.
Foto: Divulgação