Dois suspeitos de atirar no rosto da vítima durante assalto são presos em Gurupi

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dois suspeitos de atirar no rosto de um homem durante um assalto foram presos na noite desta segunda-feira (26) em Gurupi, no sudeste do Tocantins. Conforme a Polícia Civil, a tentativa de latrocínio (roubo e tentativa de homicídio) ocorreu na manhã do mesmo dia, na auto escola Sol Nascente e a vítima ficou gravemente ferida com os disparos.

Ainda segundo a Polícia, com as realizações de diligências foram identificados e presos os suspeitos Douglas Fernandes, de 20 anos, e Lucas Pereira Batista, de 24 anos. Uma motocicleta e duas armas de fogo utilizadas no roubo foram apreendidas na ação, juntamente com celulares roubados. Os agentes apreenderam ainda porções de maconha e dinheiro.

A polícia disse que ao ser ouvido, Lucas assumiu ter efetuado o disparo no rosto da vítima, no momento do assalto. Na ação, também foi preso Pietro Marques Teixeira, de 20 anos, suspeito de receptação de produtos roubados.

Objetos apreendidos com suspeitos de latroc%C3%ADnio

Todos os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil e, após a realização das providências legais cabíveis, foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *