>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Policiais Civis de Guaraí prenderam, na manhã da última sexta-feira (25), Edson Silva Júnior, de 37 anos e Iago Andrade da Silva, de 22 anos. Os dois são suspeitos de praticar crime de estelionato e foram capturados quando se encontravam nas imediações da agência do Banco do Brasil, na cidade.
De acordo com informações da 5ª Delegacia Regional, a dupla é natural de Manaus – AM, e vinha sendo investigada por aplicar golpes em pessoas idosas de Guaraí, na saída das agências bancárias da cidade, (ação conhecida como “saidinha de banco”).
Durante a abordagem, os policiais encontraram em poder dos suspeitos vários cartões bancários, talões de cheques e demais objetos de origem duvidosa pertencentes às vítimas.
Após levantamentos, os agentes localizaram um mandado de prisão em aberto contra Edson, por crime de roubo a mão armada ocorrido em Porto Velho – RO. Os dois foram conduzidos à Delegacia e recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil espera que mais vítimas procurem a delegacia para identificarem os suspeitos.
Fotos: Divulgação/SSP-TO