Deilson Pereira da Silva, vulgo “Gordinho”, de 31 anos de idade, e João Vitor Serqueira Araújo Irineu de Carvalho, vulgo “Pateta”, de 19 anos de idade foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (22). Os indivíduos foram capturados com apoio do Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar, quando se encontravam em uma residência, localizada na Quadra 1206 sul, em Palmas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Polícia Civil, Deilson e João Vítor, são suspeitos de comandar uma boca de fumo na quadra e já tinham sido presos em junho de 2018. Porém, foram colocados em liberdade, no mês de outubro.
Conforme o delegado Emerson Moura, agentes constataram um fluxo expressivo de usuários na casa dos suspeitos no sentido de adquirir substâncias entorpecentes. Dessa maneira, os policiais foram até o local e, após efetuar a abordagem dos indivíduos, apenas resíduos de entorpecentes e uma arma de fogo foram encontrados.
No entanto, as buscas foram intensificaram as buscas e com base em fortes suspeitas de que a droga estaria enterrada no quintal, foi solicitado o apoio do Grupo de Operações com Cães, quando foi realizada incursão pelo Cão Thor, e localizadas porções de crack, maconha e balança de precisão.
Deilson e João Vítor foram conduzidos até a sede da delegacia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os dois suspeitos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciária.
Fotos: Divulgação
