Dois motociclistas morrem após colidirem na traseira de caminhão parado e sem sinalização na TO-050

Veículo de carga estava parado no acostamento e tomando parte da pista de rolamento da via, entre Palmas e Porto Nacional. Vítimas morreram no local.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou dois motociclistas na TO-050, entre Palmas e Porto Nacional. As vítimas, identificadas como Josué da Silva Geraldo, de 42 anos, e Wilson Souza, de 69 anos. Eles pilotavam motos diferentes e bateram na traseira de um caminhão que estava parado sem sinalização na via.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu na noite de terça-feira (1º), por volta das 19h, próximo à entrada da região da Agrotins.

Os bombeiros informaram que ao chegarem no local, encontraram o caminhão parado no acostamento e duas motocicletas caídas ao lado das vítimas, que já não apresentavam sinais vitais. Um médico do Samu esteve no local e confirmou os óbitos.

Vídeo:

Testemunhas relataram que o caminhão havia parado devido a um pneu furado. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava parcialmente na faixa de rolamento, sem qualquer tipo de sinalização. Após o acidente, o motorista fugiu do local e não foi localizado.

A perícia foi realizada no local, e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caminhão foi removido por estar fora das normas de trânsito, enquanto as motocicletas foram entregues aos familiares das vítimas.