Dois jovens de 22 anos foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado (17) na região sul de Palmas. As vítimas, identificadas como Israel Lima Batista e Marcos Vinícius Lima dos Santos Rosa, estavam em uma moto quando foram baleadas. A autoria do crime ainda está sendo investigada.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os corpos foram encontrados caídos em uma avenida no Jardim Aureny III. Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois homens em uma moto efetuaram os disparos e fugiram. A ocorrência foi registrada por volta das 5h30.
Os jovens apresentavam ferimentos no tórax e abdômen, e cápsulas de munição calibre 9 milímetros foram encontradas próximas aos corpos. A PM informou que ambos tinham passagens criminais por roubo, furto e ameaça.
- Justiça determina internação provisória de adolescentes investigados pela morte de cabeleireiro
- Corpo encontrado embaixo de ponte é de homem que desapareceu após receber alta de UPA
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas pôde constatar os óbitos.
A perícia também esteve no local, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde passarão por exames necroscópicos antes de serem liberados para as famílias.
A 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas está encarregada da investigação para esclarecer a autoria e a motivação do crime. A moto das vítimas estava regularizada e foi entregue aos familiares.